Na última reunião acontecida no dia 08.02 do corrente, o Sintramla através do seu jurídico se comprometeu em fazer mais uma análise minuciosa ,fazendo o máximo de alterações possíveis, no conteúdo teórico sempre visando atender os anseios dos servidores.
Hoje a Minuta do Projeto foi apresentada sob a explanação do Jurídico do Sindicato representado pelo Advogado Zé Franco, que pontuou algumas alterações em vários artigos da minuta e em seguida a entregou ao representante jurídico da administração Municipal, o Sr, Gustavo Gurgel e ao Sr. Evanilson Andrade Calazans , Secretário Geral da Administração e aos membros da comissão. O município agora terá um prazo de 60 dias para analisar o projeto e se for necessário irá contratar uma empresa especializada nessa área. Apos o prazo estabelecido haverá uma outra reunião para que o município se manifeste diante da proposta apresentada pelo sindicato. O presidente também cobrou do jurídico se a gestão já tem algum posicionamento sobre o ofício protocolado pelo sindicato solicitando o índice de correção da inflamação para os servidores no percentual de 10.16 referente ao ano de 2021.
Segue abaixo imagem da ata da reunião do dia 08/02/2022 para informações completas, como também ofício encaminhado à Gestão Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário