segunda-feira, 12 de abril de 2021


SINTRAMLA EMITE NOTA DE  ESCLARECIMENTOS AOS SERVIDORES, SOBRE AS TRATATIVAS DA NEGOCIAÇÃO PARA QUITAÇÃO DAS FOLHAS ATRASADAS



                                NOTA DE ESCLARECIMENTOS


MEUS CAROS COMPANHEIROS SERVIDORES,

EM FACE DAS PROPOSTAS DOS PAGAMENTOS DO SALÁRIO DE DEZEMBRO  E DO DÉCIMO DE 2020, AMBAS APRESENTADAS AO SINTRAMLA E AOS DEMAIS PRESENTES  PELO PREFEITO JUCA DE BALA NA ÚLTIMA REUNIÃO DO DIA 18 DE MARÇO DE 2021, O SINTRAMLA ESCLARECE QUE TÃO SOMENTE A  TERCEIRA PROPOSTA  É VIÁVEL NÃO FOSSE PELO DETALHE DA QUITAÇÃO  DA SEGUNDA FOLHA  AINDA EM 2022.

O PAGAMENTO DA PRIMEIRA  FOLHA  NA SEGUNDA QUINZENA DO MÊS DE ABRIL DE 2021, É VIÁVEL E BEM ACEITA AOS SERVIDORES CONFORME PROPOSTO E REGISTRADO EM ATA. PARA O SINTRAMLA ESSA É UMA QUESTÃO JÁ CONSOLIDADA ENTRE SEUS PARES.

EM RELAÇÃO A SEGUNDA FOLHA, , A DIRETORIA DO SINTRAMLA EM UNIDADE COM OS DEMAIS REPRESENTANTES SINDICAIS APRESENTARÁ UMA CONTRAPROPOSTA AO GESTOR ONDE VISA A CONCLUSÃO DO PAGAMENTO DA MESMA AINDA NO PRESENTE ANO.

CASO O GESTOR SE POSICIONE CONTRÁRIO A NOSSA CONTRAPROPOSTA DEFINITIVAMENTE,OU SEJA, INSISTINDO NA QUITAÇÃO DA MESMA SÓ NO ANO VINDOURO, O SINTRAMLA EM DECISÃO COM OS DEMAIS REPRESENTANTES SINDICAIS CONSULTARÁ OS SERVIDORES, SE ACEITA A PROPOSTA DO GESTOR, OU RECUSA NOS PERMITINDO A CONTINUAR NEGOCIANDO A SEGUNDA FOLHA, JÁ QUE A PRIMEIRA SERÁ QUITADA NA SEGUNDA QUINZENA DE ABRIL DE 2021.

A NÃO QUITAÇÃO  DESSAS FOLHAS  REFERENTES AO MÊS DE DEZEMBRO E O DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DE 2020 DA GESTÃO ANTERIOR, ATÉ O MOMENTO TEM CAUSADOS MUITOS TRANSTORNOS IRREPARÁVEIS DE TODA ORDEM PARA OS SERVIDORES. DIANTE DISSO, NÃO PODEMOS PERDURAR POR MUITO TEMPO TAL DÍVIDA PARA COM OS SERVIDORES. ESPERAMOS QUE O PREFEITO QUE SE MOSTROU SENSÍVEL COM ESSA CAUSA, CONTINUE COM O MESMO SENTIMENTO E ACOLHA EM RESPEITO AOS MAIS DE 1.400 SERVIDORES PÚBLICOS, AS NOSSAS SUGESTÕES PARA FINALIZARMOS  ESSE IMPASSE COM IMEDIATO SUCESSO,

Atenciosamente

ELILSON SANTOS SOARES

PRESIDENTE SINTRAMLA








NESTA GUERRA CONTRA A COVID, A UNIÃO DE TODOS É FUNDAMENTAL. E AS NOSSAS ARMAS SÃO A PRÁTICAS DOS PROTOCOLOS ESTABELECIDOS PELAS AUTORIDADES EM SAÚDE E A FÉ EM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário