Aproveitando o momento em que o Prefeito enviou o LOA, ( Projeto de Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2023) para ser apreciado pela Câmara de Vereadores,o SINTRAMLA, encaminhou à Gestão Municipal um ofício Na manhã desta quinta-feira (18.05.2022), cujo conteúdo solicita a previsão no Projeto, a reposição inflacionária referente aos últimos 5 anos para tentar recuperar o poder de compra dos vencimentos dos servidores municipais.
É de conhecimento de todos que nestes últimos tempos vários fatores tem afetado a economia em escala mundial a exemplo da pandemia do Corona Vírus e recentemente a guerra entre Rússia e a Ucrânia, o que gerou a alta da inflação comprometendo também a economia do Brasil. Em face disso, Segundo o Presidente do Sintramla Elilson Soares, o Sindicato ao longo da Gestão do atual Prefeito tem através de outros ofícios e em reuniões pontuais, tentado despertar a sensibilidade do Prefeito para com a necessidade dos servidores em ter seus vencimentos normalizados através desta reposição salarial.
"Há quase uma década que os servidores Públicos do Município de Laranjeiras não recebem nenhum tipo de majoração em seus vencimentos, a título de recomposição salarial para acompanhar a inflação. Não estamos solicitando à Gestão, nada a mais do que é de direito aos servidores previsto na Constituição. A necessidade se faz urgente mas, estamos aproveitando todas as oportunidades para tentar sensibilizar o Gestor, e é mais um momento oportuno que estamos aproveitando, que é o envio do LOA à Casa Legislativa por parte do Prefeito. Afirmou o Presidente Elilson Soares.
SINTRAMLA, SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE LARANJEIRAS. A DISPOSIÇÃO DO SERVIDORES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário