O Sr. JINEILSON informou a todos presentes que num prazo de 40 dias fará um estudo detalhado de toda a legislação que já rege os servidores do Município e simultaneamente examinará também a minuta atual do Projeto, e desse estudo trará uma nova minuta para a análise e discussão com a Comissão. O representante da empresa esclareceu ainda que por ser um projeto muito complexo, devido a existência de dois regimes, exige-se o cuidados para que os servidores não tenham perdas já conquistadas nos regimes que os regem, além de não criar um projeto que venha inviabilizar o município e esse futuramente não tenha condições de cumprir, com os compromisso com os próprios servidores.
Foi discutido também a necessidade urgente de se corrigir as perdas salarias dos servidores, principalmente daqueles que tem seus salários diferenciados do mínimo de quando entraram nos concursos. O Sr. Elilson, Presidente do Sindicato Sintramla, lembrou sobre os ofícios que tem enviado à Gestão sobre a questão destas perdas salariais. Segundo os representantes da Gestão na Comissão, o Prefeito Juca tem ciência dessa necessidade e após as tratativas com a questão das perdas salariais dos professores, estará tratando também com os demais servidores e que já se está fazendo levantamento financeiro com base em 10.16%, percentual sugerido pelo Sindicato.
"Os servidores nunca estiveram tão ansiosos e esperançosos como agora pelo tão sonhado Plano de Carreira. Ansiedade e esperança estimulada pela promessa do Atual Gestor, o que nenhum outro administrador os proporcionou. A partir deste momento de entrega do projeto ao representante da Empresa de consultoria, a concretização de um sonho se torna mais real, Entendemos a ansiedade dos servidores, mas estejam todos confiantes, Não estamos parados. Nossa vitória se aproxima a cada passo." Afirmou Elilson Soares, Presidente do Sintramla.
SINTRAMLA, SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE LARANJEIRAS. EXISTIMOS PARA SERVIR DEFENDENDO OS SERVIDORES.
ABAIXO, LEIA A ATA DA ÚLTIMA REUNIÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário