quinta-feira, 3 de setembro de 2015



FUNCIONÁRIOS SOFREM PERSEGUIÇÕES

Servidores que participaram da paralisação do dia 26 de agosto são agora perseguidos e hostilizados nos seus setores de trabalho. Uma servidora, técnica de enfermagem já estava para ser remanejada para outro posto de saúde. Isso é inadmissível Senhor Prefeito. Um cúmulo do absurdo. Nós não estamos mais no período colonial. A escravidão ACABOU. Hoje o trabalhador tem seus direitos assegurados pela Constituição, e um deles é o direito a GREVE. PARE COM ÀS PERSEGUIÇÕES PREFEITO.


PREFEITO JUCA DE BALA ESTÁ TENTANDO QUEBRAR AS PERNAS DO SINDICAT0.



Estão vendo estas fuguras ao lado. ? É assim que o PREFEITO JUCA DE BALA pretende fazer com o SINDICATO. Uma retaliação tal, para que o SINTRAMLA não entre em defesa dos servidores ficando fácil para ele continuar desrespeitando os servidores pagando SALÁRIOS DE FOME, comprometendo a qualidade e a continuação dos serviços públicos deixando a mercê da sorte no que diz respeito a saúde que é tão caótica neste País. SENHORES SERVIDORES e COMUNIDADE EM GERAL JUNTE-SE A NÓS, E VAMOS DIZER: “ NÃO A DITADURA DE JUCAU DE BALA”


GUARDA MUNICIPAL, OUTRA CATEGORIA DESRESPEITADA POR JUCA
NÓS QUEREMOS QUE O PREFEITO CUMPRA A LEI FEDERAL 12.740/2012, QUE DÁ DIREITO A 30% DE PERICULOSIDADE À GUARDA MUNICIPAL, QUE HÁ TRÊS ANOS ELE NÃO PAGA, BEM COMO O AUXILIO FARDAMENTO E REAJUSTE DE 20%SOBRE SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE CONFORME TABELA DA LEI MUNICIPAL 34/2009. CUMPRA A LEI JÁ.  O POVO PRECISA DE SEGURANÇA. MAIS SEGURANÇA NÃO É DEMAIS.







Nenhum comentário:

Postar um comentário