sábado, 10 de abril de 2021


SINTRAMLA SE REUNIRÁ COM O PREFEITO JUCA DE BALA PARA APRESENTAR AS CONTRAPROPOSTAS VISANDO SOLUCIONAR O IMPASSE DAS FOLHAS ATRASADAS.

Na manha desta terça-feira  06/04/2021, atendendo a solicitação da Diretoria do Sintramla, o Gestor Municipal Juca de Bala, encaminhou ofício ao Presidente do Sindicato agendando uma nova reunião  para  a apresentação das contrapropostas que solucione o impasse do pagamento das folhas salarias (proventos de dezembro e décimo terceiro de 2020) pendentes dos servidores municipais, retidos pelo ente público na gestão anterior.

Agendada para o dia 13/04/2021, próxima terça-feira, na sede da Prefeitura como é de costume, estarão presentes, além do Gestor Municipal e dos representantes do Sintramla, os representantes dos Guardas Municipais, e ainda os representantes do Sintese.

O Presidente do Sintramla reconhece e   a situação financeira difícil que todos os servidores estão passando no momento e se solidariza com todos.

Ao mesmo tempo que se exige urgência na resolução do pagamento da dívida com os servidores, por parte do Gestor, mas ressalta que se não nos valorizarmos buscando a melhor solução possível, diante do que foi apresentado pelo Gestor Municipal, todos serão mais prejudicados ainda. 

Segundo o Presidente do Sintramla, Elilson Soares, os servidores, podem ficar tranquilos, porque não será poupados esforços por parte dos representantes sindicais, para buscar a melhor proposta para a satisfação dos servidores em geral e solucionar de vez esse impasse, o qual não é vantajoso perdurar por muito tempo, penalizando trabalhadores pais de famílias, que se encontram prejudicados até o presente momento.

Informa ainda, que, o que parecer bem aos anseios dos representantes sindicais, será exposto  a todos os servidores para que os mesmo possam decidir por votação através de assembléia.

Texto: Luiz Carlos

CONTATO; 79 998246101 - Presidente  Elilson Soares

email: sintramla01530@gmail.com/ sintramla@yahoo.com.br

Página facebook: @sintramlasinditrabalhista

 Sindicato trabalhista


Nenhum comentário:

Postar um comentário